E O CASO DA SOAMA SEGUE SEM SOLUÇÃO ... ou ... UM DISSE QUE DISSE VERGONHOSO

September 13, 2016

• A diretoria da SOAMA disse que ia sair, IA mas não saiu. 
• O secretário DISSE que os funcionários que atendem os animais iam sair, e que o responsável por eles deveria ir demitindo de forma escalonada. Mas os funcionários seguem trabalhando, para sorte dos animais, só que NÃO receberam o salário de agosto AINDA. O secretário DISSE que já repassou a verba... SE ISSO for verdade, a diretoria da SOAMA ESTÁ COM O DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS RETIDO.
• O secretário DISSE que uma administradora estaria assumindo, mas é só pra cuidar do novo pessoal da limpeza, assim como a veterinária (sim, aquela mesma que deveria fiscalizar o trabalho e “fazer acontecer”, conforme DISSE o secretário, mas que nunca é vista com frequência na SOAMA, e já avisou que não trabalhará sábados e domingos...) ... e os animais seguem sem atendimento...
• Segundo o que DISSE o secretário, uma comissão determinaria quais voluntários poderiam frequentar a chácara. Não tem comissão, não tem decisão, os voluntários NÃO PODEM ENTRAR na chácara e TUDO SEGUE COMO ANTES.
• O Procurador do município DISSE que NÃO SABIA DE NADA sobre o caso da SOAMA (procurador de Caxias do Sul não lê jornal?) , apenas que a diretoria DISSE QUE IA sair, mas “QUE PARECE QUE NÃO VAI MAIS”. Isso seria o cúmulo da incompetência, se não fosse outra coisa. Mas ao que parece, é outra coisa, e pior, mais “areia jogada nos olhos da sociedade”
• O candidato à prefeitura, do partido do atual prefeito, DISSE que vai cuidar do emprego dos funcionários... Afinal, um manda demitir, o outro dá esperanças (claro que ele está em plena campanha política, mas pelo menos deveriam se combinar, para não ficar feio).
Nada é explicado, tudo segue sendo feito a portas fechadas em reuniões que não são divulgadas, seguem espalhando boatos ... e os bichos, que deveriam ser a primeira E ÚNICA preocupação, seguem lá, negligenciados como sempre estiveram...e tudo isso por quê? Para que nada mude e os animais sigam naquela mesma vida infame, e alguém LUCRE COM ISSO.
E a prefeitura segue divulgando inverdades, “jogando areia” nos olhos da sociedade, desrespeitando a palavra assumida.
Parece que as cobranças, de agora em diante, devem recair sobre o candidato à prefeitura, pois, se eleito, deverá responder por essa situação.
 O MGDA protocolou uma correspondência ao Prefeito de Caxias do Sul, e fomos solenemente ignorados. Parece que é norma do partido não responder ao que não lhe interessa, pois há cerca de um mês enviamos uma mensagem solicitando a posição do sr. Néspolo sobre esse caso, e também fomos solenemente ignorados.

Compartilhar
Comportilhar
Please reload

Posts Em Destaque
Posts Recentes

January 26, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • 1485290374_Mail
  • Facebook Basic Square

ESPERAMOS SEU CONTATO

Movimento Gaúcho de Defesa Animal
São Leopoldo/RS
Brasil

MGDA  2017

  • 1485290374_Mail
  • Facebook Social Icon